segunda-feira, 2 de agosto de 2021

EU SÓ TENHO UM TÍME PARA TORCER

Que é o CEARÁ SPORTÍNG CLUB, time do povão. Ceará o teu maravilhoso,  belo passado é todo coberto de glória,  cada dia que tu passa tu conquista mais vitória, no dia 2 de junho de 1914, você foi fundada, o seu nascimento fez alegrar imensamente o povo cearense,  tua bandeira famosa desfraldada a família alvinegra,  vai de muitão é fica deslumbrada é apreciando a sua bandeira preto e branco,  o seu escudo com 5 estrelas. A grandiosa nação alvinegra adora, Ceará o teu time em campo tem vitória assegurada,  pois tu meu VOZÃO,  tu és o maior conquistador do futebol arretado, pai d'égua, Ceará com 45 títulos conquistados, o time da mundice alvinegra  nunca se abalou por passar 8 anos na 3°divisão,  esse desgosto é está tristeza nós integrantes da família alvinegra não passamos, Ceará tu és campeão da popularidade, por isso meu VOZÃO,  tu és possuidor da maior torcida do Estado do Ceará, com mais de 2 milhões de torcedores  apaixonados que és identificado com você Ceará Sporting Club, o glorioso de Parangabuçu a tua torcida que é fiel, está  sempre a ti  defender  a ti meu Ceará,  você é um grande destaque nacional, só você Ceará  que tem o seu nome citado na FIFA, Ceará sempre aqui ou lá fora tu ganhas, tu meu VOZÃO com teus craques em campo a brilhar  trazendo alegria, felicidades com a sua imensa  torcida  é pelo seus grandiosos  triunfo, sou Ceará até morrer. Saudações Alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário