segunda-feira, 2 de agosto de 2021

DIARIAMENTE O NOSSO DEUS

Nos oferece o pão vivo que vem do céus. O pão vivo nos fortalece e dá a cada um de nós, para saborearmos e adquirir o vigor suficiente para caminharmos em direção reta da estrada enriquecedora luminosa, Para deixarmos de tropeçamos no pecado. O arrependimento verdadeiro Deus fiel piedoso dá o seu perdão.  E nos pede para não mais contrariamos os seus mandamentos de verdade. E com conscientização. O senhor Jesus é o nosso rei dos reis. O sacrifício e o sofrimento que Cristo passou na Cruz, É a maior prova de amor incomparável, Eu sou o Cristo filho de Deus vivo, O nosso Redentor irmão amigo de  todas as horas. Está no meio de nós dando o seu corpo e sangue para nos salvar, E ao se alimentar no corpo sangue de Cristo, adquiri a força ideal para suportamos as dores do corpo e alma. A eucaristia que recebemos na mão do sacerdote, traz para o nosso coração o belo maravilhoso fortificamento para a nossa alma. A hóstia consagrada traz sustência esplendorosa. Para o nosso coração. Tomai bebei revesti-vos a minha força que estejais sobre mim. Deus está sempre conosco até o fim de nossa vida. Nós filhos do altíssimo deveria de não ser ingrato com o nosso bom pastor Jesus Cristo. Porque alguns irmãos e irmãs dúvidam do amor infinito fiel do nosso bom Missias. Eu venci o mundo e livrei do mal, tomei o vosso pecado, E deixei lar na Cruz e vos livrei da morte e da vossa dor. Meus irmãos e irmãs venha e tenha coragem eu sou o senhor teu Deus que tudo posso. Através das cinco Chagas de Jesus, somos transformados pela a magnitude esplendorosa companheira que nos conduz, Para sentir e ver no fundo da nossa alma, esse amor fantástico extraordinário fenomenal que Cristo possui. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário