quinta-feira, 26 de agosto de 2021

DANIEL QUEIROZ MOREIRA DA ROCHA

É o filho caçula do professor Manuel Alves e da empresária de moda praia Nádia Queiroz. Em passos Lentos o administrador inteligente da fábrica Texugo, Foi crescendo se espelhando ao seus pais. A bondade divina de Jesus,  E ajuda prestada à mim é maravilhoso, Que traz conforto suavidade alegria felicidade ao meu coração, E quando o meu coração atesta vendo nitidamente ajuda enriquecedora dos meus verdadeiros amigos e amigas. No dia 20 de Março de 1990. O casal amigo foi presenteado abençoado pelo o nascimento do seu filho caçula Daniel. É 31 anos que o Daniel com o seu coração bondoso de humildade, bondade e companheirismo. O Daniel faz brilhar o coração da gente com os seus belos atos enriquecedor bacana e gentil, Que adora imensamente mim ajudar para publicar as minhas mensagens diárias. O meu blog em passos Lentos chego lá está grande pela ajuda do Daniel. Já consegui até agora escrever 6.855 postagens. O Daniel é como um filho que não tive. O meu filho de coração, Daniel é imensamente atencioso, carinhoso e camarada que gosta verdadeiramente da minha pessoa. Eu sinto no meu coração que o Daniel se alegra em colaborar comigo,  Ele é um grande exemplo de irmandade e fidelidade notável. Quando ganhei a  amizade dos seus pais e dos seus irmãos. A bondade divina deveria existir em sua totalidade,  Porque faz alegrar enriquecendo todo o nosso ser. O Daniel que é baixinho com o 1,90 de altura, está à alegrar bastante o nosso coração. Ele é o fruto precioso da bondade misericordiosa divina de Jesus. O Daniel faz traduzir perfeitamente maravilhosamente com a suas atitudes louvável, Que merece elogio. O Daniel é o principal responsável para postar os meus textos no meu blog em passos Lentos chego lá. O Daniel faz alegrar imensamente o meu coração. O Daniel com o seu jeito cativante e brilhante de procedimento administrativo nos anima bastante. Deus Cristo e Nossa Senhora presentearam ao Daniel com uma bela noiva inteligente que é nutricionista Juliana Brito. Os dois baixinhos se entende muito bem,  Deus nosso pai é fiel e sabe muito bem recompensar os irmãos e irmãs de bom coração. Eu fico pensativo a refletir como Deus é misericordioso com todos nós filhos do altíssimo. Daniel e Juliana vocês chegaram até à mim, Para fazer brilhar a minha vida. Vocês que gostam do meu jeito de agir e proceder. Eu posso enxergar no fundo da minha alma. Como vocês são bacana, gentil, atencioso e precioso para mim. Daniel e Juliana muito obrigado pelo o carinho que vocês dois dedicam à mim. E vocês estão á sacudir o meu coração e o meu alicerce de tanta alegria e felicidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário