sexta-feira, 20 de agosto de 2021

O MEU CORAÇÃO E A MINHA MENTE

Não faltará palavras corretas, Que o meu coração e a minha mente tem facilidade, Para sentir perfeitamente e maravilhosamente na hora que eu vou demonstrar o meu imenso carinho,  As pessoas que merece a minha demonstração de apreço. Eu que me amarro 25 horas por dia,  Em um grande casal exemplar notável nota mil. Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz. Para eles não vai faltar as palavras correta, Para eu sempre demonstrar o meu bem querer. Em passos Lentos,  Esse casal amigo brilhante de bondade invadiu mansamente, suavemente invadindo maravilhosamente extraordinário,  A minha vida com a amizade verdadeira deles. Que faz saltitar a acelerando as batidas do meu coração. O Manuel Nádia os seus três filhos os dois netos desse belo casal,  Só fez proporcionar alegria felicidade em todo o meu ser. A alegria e felicidade tem nome Manuel, Nádia, Alexandre, Natália, Daniel, Pedrinho e Raoni. Essa é minha singela mensagem para essa grande família. Que a Sagrada família de Nazaré seja a nossa aliada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário