quinta-feira, 12 de agosto de 2021

MEUS IRMÃOS E IRMÃS ALVINEGROS

Apaixonados, ardorosos, defensores implacável do vozão de Porangabuçu Ceará.  A minha  história de torcedor do Ceará Sporting Club é brilhante belíssima exemplar,  Eu vou contar novamente a minha história,  O meu avô materno Dr. Demócrito Sales Freire que foi em vida um excelente dentista, Ele e o seu coração bondoso cheio de virtude, Ele foi o grande exemplo a se copiar, Ele atendia os seus pacientes com igualdade, Ele foi um brilhante honesto presidente do time do Pici, O Dr. Castelo Camurça conheceu o meu avô, Toda a minha família era integrante da família colorida do Pici. Eu fui criado e educado por ele, Todos eles não conseguiram me  convencer, Para ingressar torcendo o time deles. O meu amor, paixão e fidelidade é notável que merece elogio. Quando a gente é criança faz a vontade dos mais velho,  Mas comigo não vingou, eu me orgulho e sou imensamente feliz por ser torcedor alvinegro autêntico identificado com as cores preta e branca do mais querido de Porangabuçu Ceará. O glorioso vozão é para me  alegria felicidade no futebol association. E o meu coração alvinegro é reservada exclusivamente ao único time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club. Tive a honra privilégio de ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho.  O Ceará Sporting Club é de 1914 e eu sou de 1957. Eu só torço pelo o Ceará e nada mais. Eu não seria imensamente feliz se não existisse o Ceará para torcer defender apoiar vibrar em todos os momentos. Eu acho que esse amor e essa paixão o vozão nasceu no momento que fui gerado,  E quando Ceará se exibir nos gramados desse imenso território brasileiro ou no exterior. O meu coração bate acelerado de tanta emoção alegria felicidade, Para o Ceará Sporting Club sempre saí vencedor nos campeonatos que ele disputa  As conquistas as vitórias faz maravilhas no meu coração. Eu criei um Slogan sou Ceará Até Morrer saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário