terça-feira, 17 de agosto de 2021

DEUS MAGNÍFICO O CRIADOR DO BEM

Da justiça, humildade e simplicidade, através da Divina Misericórdia, inesgotável, esplendorosa e restauradora, Que é repleta de ternura que faz contagiar completamente todo o nosso ser,  A bondade divina vem mansamente devagarinho tocando profundamente no fundo da nossa alma. Podemos sentir e ver a luz de infinita mansidão azul nos invadindo,  Fazendo clarear os nossos passos,  É uma sensação que faz fortalecer o corpo e alma. Através dos toques redentoras da bondade do poder divino de Jesus, faz morada no nosso coração trazendo alegria e felicidade. Quem teve uma experiência com o Nosso Salvador fiel e amigo a nos conduzir, Vamos seguindo com fé e resignação o seu precioso ministério maravilhoso de perfeição. O perdão dado por Deus. A nossa vida será esplendorosa solucionada maravilhosamente pela a presença constante no nosso único pastor. Que está permanente à nos guiar as suas ovelhas perdidas. Se alguma delas se perder o nosso melhor resgatador nos coloca em seus braços forte e consolador. E o sorriso belo marcante do nosso bom Messias fica imensamente feliz, por ter encontrado a ovelha desgarrada. Ter o nosso Salvador à nos guiar e nos proteger,  Tenho a plena certeza que podemos encarar a vida de cabeça erguida sem murmurar. E ser justa e leal com o Santo Evangelho somos plenamente favorecido. O nosso pai eterno com fidelidade faz fortificar a nossa alma. E ao depositar tudo que temos de verdade em vossa mão maravilhosa,  Que faz alegrar imensamente cada um de nós,  A fé é um grande instrumento importantíssimo, Que faz aproximar do Santo Evangelho. Meus irmãos e irmãs não desistam de lutar, A proteção Divina vem rapidamente te ajudar, Em todos os momentos de nossa vida. Ele não deixa nós filhos do altíssimo se machucar. A sua presença é anestesiante que ameniza as dores sentidas. Meus irmãos e irmãs, quantas vezes Cristo piedoso enxergou as nossas lágrimas,  por sentir uma profunda dor que faz mudança brusca em nossa vida. Quero deixar o meu testemunho de agradecimento à Deus. Por ter estendido a minha vida. Não permitindo que eu partisse tão novo com 25 anos de idade. Se alguns irmãos e irmãs duvidarem do amor que Deus tem por nós. É só conhecer a minha história de renascimento espiritual. Vamos todos unidos em uma corrente de orações perante a Deus com fé. Depois da graça alcançada é o nosso dever de dar o nosso testemunho. Há 39 anos fiquei deficiente físico e visual. É com o agir divino  é o meu principal sustentáculo,  Aprendendo com Deus podemos superar tudo que nos acontece. Nós somos obras do amor divino. Não podemos jamais ser ingratos à quem deu a sua vida em sacrifício na Cruz para nos salvar e libertar do pecado e do mal. Eu sou outro filho nascido pela a bondade divina de Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário