sábado, 28 de agosto de 2021

A ALEGRÍA E FELÍCÍDADE NOS ÍNVADE

E a certeza verdadeira que Deus, Jesus e Nossa Senhora nos amam infinitamente. Todos nós, filhos do Altíssimo e da bondade divina redentora de imensa mansidão a nos guiar e proteger. É maravilhoso e benéfico ter Eles na nossa caminhada diária, e com Eles nós temos a condição perfeita para driblar maravilhosamente tudo o que faz machucar o nosso coração. É com Eles que chega a solução das nossas preocupações, angústias, tristezas e desespero, para acalmar o nosso coração, e com a nossa fé a solução, em passos lentos, vai chegar até nós. A esperança e o pensamento positivo, a magnitude divina nos ajudam bastante para transformar a nossa vida num belo arco íris perfumando o nosso lar. E tudo o que vem de Deus, Cristo e Nossa Senhora é gratificante enriquecedor. A fatalidade chegou a mim há 39 anos. Fiquei impossibilitado ao mercado de trabalho, mas, com o agir divino e esplendoroso do nosso Bom Pastor, eu estou a suportar a deficiência física e visual, pois depositei a minha vida nas 5 chagas gloriosas, benditas e poderosas de nosso Senhor Jesus Cristo. e o poder misericordioso do nosso Pai Eterno me concedeu a conformação, e me escolheu para ser outro mensageiro esperançoso dos mandamentos divinos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário