terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SEM DEUS SEM CRISTO E SEM NOSSA SENHORA

É impossível suportar o peso da nossa Cruz. São eles que ameniza o peso da nossa Cruz. Pois todos nós filhos do altíssimo, Temos eles à nos ajudar o quê estamos precisando, A força necessário para suportamos tudo que nos machuca,  Trazendo dor e preocupação, É se lançando de corpo e alma, com fé verdadeira em depositando tudo que causa dor sofrimento, Vamos ter a certeza, Que eles sempre  escutam o nosso clamor. Meu Deus venho te falar, Que há 38 anos,  Eu estou suportando a invalidez, Pois o senhor é o meu principal refúgio, E é maravilhoso e importantíssimo para mim, Ter revestido maravilhosamente e perfeitamente, Recebendo de te senhor Jesus, à energia e a força que fortifica plenamente a minha vida. Em passos Lentos,  Eu encontrei a minha fortaleza, E o meu horizonte, Pois meu Bom Pastor,  Foi vós que fez a minha vida, Se transformar em um belo arco-íris,  De tanta alegria e felicidade,  Pois o Rei do poder amor incomparável, Tive vida nova pela a divina misericórdia. Meus Deus e senhor, Sei que estou deficiente físico e visual. Mas agradeço à bondade divina por ser prologado a minha existência. A angústia, desespero e tristeza, nunca entrou no meu caminho, A fé que o senhor Jesus dá a todos nós,  É o grande instrumento, para a conformação fazer morada no meu coração. Mas quando as dores são insuportáveis, E as lágrimas banham o meu rosto,  Eu deposito nas mãos restauradoras do senhor,  E anestesiante vem acalmar o meu coração,  Quando sinto a presença do meu irmão amigo bom pastor. É do meu jeito humano frágil de rezar,  Eu creio no impossível,  que termino a obra com amor,  Sei que o seu amor é infinito,  Eu era uma ovelha desgarrada,  Que através do bastão divino de Jesus fui resgatado,  E a minha vida foi transformada modificada corretamente,  para sentir e ver quando Cristo está no comando a fatalidade não causa transtorno. Senhor creio sempre no impossível, Pois tudo pode senhor, Clamo a minha alma, E agradeço senhor todos os dias,  Por diariamente vós nos visitar, Amenizando as dores do corpo e da alma. Eu creio em ti senhor e espero em vós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário