quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

DEUS O PRODUTOR DA VIDA

Do amor e de tudo que existe de bom nesse mundo. No dia 12 / 12/ 1996, Veio ao mundo uma bela criança do sexo feminina, Que se chama Aryelly Christina Pereira de Paula. Ela foi crescendo através do estudo, Foi adquirindo conhecimento, E ela concluiu o curso de fisioterapia. A sua profissão é importantíssima e valiosa, Que nos ajuda a recuperar as partes do corpo que foram afetadas pela uma fatalidade, E para a minha sorte e alegria e felicidade, Em passos Lentos, chegou até à mim a maravilha competente atenciosa bondosa carinhosa fisioterapeuta Aryelly. E eu tenho um grande carinho pela a sua pessoa. Pois as suas mãos meigas agem habilidosa, Estou exercitando para ficar com os meus membros superiores e inferiores mais fortalecidos. O seu olhar à mim observar, para os meus exércitos ficar correto, Me alegra imensamente,  Aryelly posso ver perfeitamente a sua figura,  Através do meu coração,  Pois sou brilhante em cativar as pessoas, Com o meu jeito de encarar a vida de cabeça erguida. A deficiência física e visual, jamais tirou a minha alto estima,  E superação para ultrapassar os obstáculos que a deficiência causa. Toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, O meu coração se alegra em fazer fisioterapia com ela. Sábado dia 12 de Dezembro de 2020 é o seu aniversário,  Ela completará 24 anos de idade. E peço à Deus e Nossa Senhora que dê a ela os presentes que ela almeja, de saúde força paz prosperidade para a Aryelly continuar a desempenhar a sua bela profissão de fisioterapia. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Não vá esquecer de mandar pelo o Sedex o seu bolo, salgadinhos docinhos  e da  comida deliciosa, Que a sua mãezona vai preparar. 

Do seu paciente caçula Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário