sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O NOSSO BOM PASTOR IRMÃO AMIGO

Ele com a sua bondade infinita fenomenal extraordinário, Chega no momento certo, E faz com o seu poder incomparável, A restauração maravilhosa e perfeita que estamos necessitando. Ele é senhor que tudo sabe, É através do amor esplendor do nosso bom pastor. Que tudo é aceitado através da nossa fé verdadeira. Basta crê e acreditar, Que se encontra oprimido angústia e perdição, Entrega a vida a Jesus Cristo, Que ele segura em sua mão, E vamos ter vida nova. Eu afirmo em passos rápidos, Pois há 38 anos, A magnitude divina de Jesus,  E poder amor por cada um de nós. Eu fui salvo pela misericórdia divina, E sempre adoro dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que através das mãos piedosa redentora,  Eu pude calcular perfeitamente,  maravilhosamente esse amor diferenciado e infinitamente de nós filhos pecadores, Um passado de aflição é incapaz de afastar o amor fiel de Cristo senhor. Podem te separar do amor de Deus. E também da paz e do seu perdão. Basta acreditar e abrir o seu coração crendo em Jesus Cristo e Nossa Senhora, Eu acreditei e a conformação da deficiência, Deus me concebeu, Foi na fé que eu vejo perfeitamente, Como é maravilhoso ser abraçado restaurado maravilhosamente, Por Deus e Nossa Senhora, É com ele a nos amar, Eu estou suportando a fatalidade,  E a deficiência física e visual,  Eu me lanço de corpo e alma nos braços de ternura e assistência,  E principalmente em ter os dois dentro do meu coração. Desse modo eu estou suportando com resignação a deficiência. Meus irmãos e irmãs,  creem em nosso senhor Jesus Cristo,  Porque ele morreu na cruz para nos salvar e libertar do pecado. Felizes somos nós que temos uns pais fiéis,  Como Deus e Nossa Senhora,  O nosso Redentor é a fonte de bondade de alegria e mansidão,  Que nos abençoe com o seu poder sua paz e seu perdão. Meu Jesus,  Eu quero ser o teu filho perpétuo e servo fiel. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário