domingo, 6 de dezembro de 2020

JESUS E NOSSA SENHORA

Colocaram em mim uma armadura, para suportar a deficiência de 38 anos. Graças a energia positiva que eles possuem, estou suportando as dores do corpo e da alma através da fé. A fatalidade que sofri me trouxe incapacidade, E quando sinto as dores que são intensas, as vezes é insuportável, todo o meu lado esquerdo causa a espasticidade. A espasticidade é o distúrbio motor que mais compromete e incapacita o individuo, Pois dificulta o seu posicionamento confortável, prejudica as tarefas da vida diária como; alimentação, locomoção, transferência e os cuidados de higiene. Quando não tratada causa contraturas, rigidez, luxações, dor e deformidades. É um distúrbio motores mais frequentes e incapacitantes que ocorrem em pacientes com lesões no sistema nervoso. E ela causa um déficit motor que compromete a realização das tarefas diárias e limita a funcionalidade dos membros afetados. É causada por uma condição neurológica anormal resultante de uma lesão no cérebro. A espasticidade pode ser observada nas lesões dos neurônio Córtico-reticulo bulbo-espinhais. Quando não são tratadas podem agravar podendo levar a atrofia muscular e deformidades. Por causa da deficiência que fiquei, o cérebro transmite as dores sentidas, E eu deposito as minhas dores nas mãos de Deus. E ele sempre está acompanhando, e mergulho nas águas cristalinas anestesiantes da fé. A fé verdadeira é um grande instrumento importantissimo, que nos ajuda a suportar o indesejável. O Rei, pastor, irmão e amigo, Nosso Senhor Jesus Cristo, foi o responsável, por eu não partir, quando tinha 25 anos de idade. O nosso Salvador é fantástico, bondoso e poderoso, e a sua palavra tem ordem de ressurreição. Sem Deus, Jesus e Nossa Senhora, seria impossível aceitar a invalidez. O nosso gemido de dor , Jesus atesta, e nos pede para confiarmos, pois o amor divino nos consola, nos fortalece e nos ergue. Para ter a certeza que o milagre está próximo de acontecer. Eu sou outra resposta do amor fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sei que a deficiência física e visual e uma fatalidade ninguém está preparado. Mais foi na deficiência que eu encontrei os braços que eu tanto esperava de Deus e Nossa Senhora. Eu sou carregado pelo os braços da ternura, do amor e poder. É no Santo Evangelho que eu estou crescendo espiritualmente. E sei que Cristo me escolheu para mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a pior deficiência é a falta de fé, e hoje eu posso contemplar e agradecer à Cristo e Nossa Senhora, por ter me dado uma missão maravilhosa e importantíssima, que é dizer à muitos, que com Deus e Nossa Senhora ao nosso lado, tudo é amenizado, só depende da nossa crença. Eu estou deficiente, mais encontrei alegria e felicidade em Deus e Nossa Senhora. O que adianta não ter deficiência, e ser cego na fé, é igual um morto vivo. O amor divino nos ajuda e faz maravilhas no nosso viver. Mais à fé verdadeira é a minha fortaleza!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário