segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

MARIA PRINCESA NETA DOS MEUS AMORES

No dia 04 /02/2009, Deus e Nossa Senhora, Através da sua mãe minha filha amada Fernandinha deu a luz, Maria neta admirável, O seu nascimento há 11 anos. Trouxe para todos nós,  Que amamos verdadeiramente com a sua mãe,  Somos eternamente agradecido à Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida Maria junto com sua mãe. Cadê os amores da minha vida. Maria e Fernanda,  A presença de ambos traz para mim e a sua mãe e a sua avó Jô,  A alegria e felicidade incalculável, Vocês duas quando estão no meu apartamento, O sol a lua e as estrelas ficam mais belas. Quando vocês estão perto de mim. Eu através do meu coração e mente, Penso 24 horas  em vocês duas,  Pois a presença de vocês, Fazem um bem incalculável ao meu coração. Pois o amor que eu tenho por vocês duas,  Deus e Nossa Senhora podem testemunhar, Mariazinha e Fernandinha, O amor que eu tenho por vocês,  Nem o maior matemático não tem condição perfeita, para calcular o grande amor que eu tenho por vocês. Eu adoro receber e retribuir os beijos que eu recebo da minha princesa adorável neta Maria,  E também do ar que eu respiro, Que é a sua mãe Fernandinha. Meus amores Maria e Fernanda,  É benéfico ao meu coração e mente, Ter vocês como a razão da minha conformação. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário