terça-feira, 29 de dezembro de 2020

ALFREDO MORENO FILHO

O Vovô bondoso atencioso amigo verdadeiro,  Que está sempre à colaborar comigo,  Deus Cristo e Nossa Senhora, Sabem perfeitamente maravilhosamente colocar na nossa estrada da vida. Eles são os principais selecionadores, para colocar no nosso caminho os irmãos e irmãs de bom coração, Atenciosos que estão em passos Lentos, Demonstrando o seu bem querer pela a minha pessoa. Vovô bacana e companheiro que está emprestando a sua capacidade de brilhante intérprete,  A sua bela dicção e a sua voz quando ele lê os meus textos. A sua leitura é perfeita que me alegra imensamente. O nosso pai eterno Alfredo não deixa nada nos faltar, Ele sabe que a fatalidade de 38 anos,  Me impede de fazer as coisas que eu fazia antes. É maravilhoso, benéfico, consolador ver os irmãos e irmãs,  Que adora a fraternidade, Alfredo meu amigo, A bondade é um dom precioso e importantíssimo, Que faz alegrar o Rei da vida. Caro irmão colega de trabalho,  Você com as suas atitudes e procedimentos corretos, Faz uma bela e agradável massagem em meu coração e mente. Alfredo  seguir a estrada reta redentora só temos à ganhar. Pois o Santo Evangelho existe para nos fortalecer,  Se a fatalidade entrou no meu caminho, Foi para retirar a venda preta que me impedia de glorificar,  E exaltar o Santo nome Nosso Senhor Jesus Cristo. Amigão Alfredo Moreno, Deus já te recompensou dando à ti a sua amada bela esposa inteligente Janiceli,  E através do amor belíssimo de ambos nasceram os seus dois filhos, E os presentearam aos seus pais com o nascimento de três netos. Alfredo eu estou abrindo o meu coração, Em agradecimento à ti vovô, Que a Sagrada família de Nazaré esteja a nos ajudar na nossa caminhada. Você é o novo Cid Moreira. Obrigado por tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário