quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ALFREDO MORENO FILHO

Ele é meu irmão  ex colega de trabalho Sesciano, Ele é sensacional, atencioso, bondoso, caridoso,  gentil comigo. Em passos Lentos, Eu posso recuperar a minha visão, Quando estou conversando com ele ao telefone ou celular. A minha deficiência de 38 anos começa à sumir. Pois a bondade divina da fidelidade e do companheirismo ajuda prestada,  Faz com que todo o meu ser fique plenamente feliz e agradecido à Deus e Nossa Senhora,  Posso vovô bacana entrar na quadra coberta do Sesc, Para nós dois fazermos belas jogadas finalizadoras. Alfredo Moreno meu amigo, Você meu amigo está mexendo profundamente com o meu coração e mente. Na hora que você lê e grava os meus textos. E posso rapidamente te abraçar,  Em demonstração de agradecimento. Você com o seu carinho e com a sua bela dicção, É maravilhoso a sua interpretação. Quando você grava os meus áudios, E ao escutar a sua bela voz, Vou rapidamente agradecer à Deus e Nossa Senhora , Porque são eles os responsáveis principais,  Em colocar no meu caminho irmãos e irmãs, Que gostam de me ajudar, Com o coração bondoso,  Que são bacanas colaboradores, E você meu amigo,  Foi presenteado com a sua amada esposa inteligente Janiceli. E através do amor belíssimo de ambos nasceram os seus dois filhos,  Que são trabalhadores honestos como os seus pais. E para completar a alegria e felicidade desse casal amigo, Os seus dois filhos deram ao casal exemplar três netos. Dessa maneira o sorriso de gratidão é estampada no rosto do Alfredo e da Janiceli. Eu há 40 anos sou feliz,  Em ter uma grande esposa como a Jô inteligente e fiel, Que nunca me abandonou. O vovô porreta Alfredo Moreno,  A alegria e a felicidade plena faz morada no seu lar. E os nossos filhos nos presenteiam dando a nós os netos, Você com a Janiceli tem dois filhos e três netos.  E eu e a Jô temos a nossa filha única Fernanda,  E ela nos presenteou dando à nós dois a nossa princesa neta Maria. Os netos da gente fazem que nós viramos criança, Eles são os presentes abençoados por Deus. Você vovô amigo preenche maravilhosamente a minha vida,  Com a sua ajuda fiel, Que Deus e Nossa Senhora dê a todos nós o essencial. Esse trabalho importantíssimo foi Deus e Nossa Senhora que me arranjaram tentando evangelizar que é preciso. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário