terça-feira, 8 de dezembro de 2020

NARCÉLIO SOBREIRA LIMA VERDE

O radialista, jornalista, comunicador, grande e brilhante cidadão nota 10. O cearense notável que é um grande exemplo de profissionalismo, honestidade em tudo que o Narcélio faz. É valioso com as suas atitudes e sempre é elogiado. É maravilhoso agir e proceder corretamente. O grande comunicador Narcélio Lima Verde é torcedor fiel do Ferroviário Atlético Clube, o tubarão da Barra do Ceará, tem a honra a felicidade, sorte e o privilégio em ter o brilhante Narcélio como integrante da família ferroviário. O José Wilson Ferreira Ibiapina é seu grande amigo, em passos lentos o Narcélio ganhou um grande, brilhante, inteligente genro que se chama Luciano Álvaro Maia Gomes que é um grande geólogo, trabalhador, pai, esposo, avô sensacional. Ele estudou comigo no Colégio Juventus e também ele foi meu parceiro no futebol. E o  Narcélio foi abençoado por Deus e Nossa Senhora e ele construiu uma bela família. E o Narcélio já é bisavô e a alegria e a felicidade faz morada em seu viver. O Narcélio é merecedor. Estou homenageando ele com esta mensagem, porque sou justo com as pessoas de boa índole, e o meu coração consegue detectar, quando o homem e a mulher merecem o meu carinho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário