quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

AO CHEGAR MAIS BEM PERTO DE DEUS

Senti as suas mãos à me tocar, E ao chegar perto de Deus, Senti como se tivesse voando nas nuvens. Uma grande paz tocou todo o meu ser, Foi ele com o seu amor infinito extraordinário por todos nós. Faz a recuperação perfeita que precisamos. Ele é o nosso Deus fiel, Que através das suas mãos benditas, carinhosa e atenciosa, Faz com que a  nossa fé adquirida, pelos os seus maravilhosos ensinamentos, A mudança para corrigirmos as nossas falhas. O nosso Mestre senhor Jesus Cristo, É o nosso principal, E único Mestre que nos ensina tudo, para enriquecer o nosso crescimento espiritual,  E ao chegar mais perto de Deus, Sentirei as suas mãos à me tocarem, E fui energizado com o seu amor esplendor. Em passos Lentos, O Rei da vida me deu vida nova,  E a conformação por está deficiente físico e visual. Ele me concebeu, Com o nosso bom pastor à nos comandar. Eu superei perfeitamente a fatalidade de 38 anos. Posso receber a energia positiva e a sua bênção. E Jesus é para mim tudo que preciso, A fé verdadeira no seu Santo nome, Estou suportando a invalidez,  É o  meu irmão amigo de sempre Jesus Cristo.  Que é o meu conforto. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário