sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

ESTOU EM SINTONIA DIÁRIA

Com Deus Cristo e Nossa Senhora, Mostro a eles as minhas dores preocupação. E eles me dizem? Fernando filho amado,  Estamos diariamente te acompanhando,  E estamos vendo tudo que você está passando,  Deus Jesus e Nossa Senhora,  abrem um canal para nós filhos pecadores, Se comunicar com eles. É maravilhoso marcante fortificante ter intimidade com eles. Essa comunicação com eles,  Faz um bem imenso ao nosso coração e mente, Eu adoro imensamente mergulhar na divina misericórdia. Esse mergulho diário na divina misericórdia. Todo o meu ser é fortificado maravilhosamente perfeitamente,  Através do amor esplendor que eles possuem,  Em passos Lentos,  O Rei da vida Jesus Cristo, produtor de tudo que há de bom nesse mundo. A magnitude de poder bondade toca profundamente no fundo da nossa alma. O nosso Deus é fiel com todos nós. Só ele sabe o momento perfeito ideal,  para fazer a restauração no nosso viver,  Quem já foi restaurado pela bondade incomparável, pode dá o seu testemunho de renovação. E vida nova,  Pois Deus Cristo e Nossa Senhora,  Que me retirarem  do abismo grande de tanta escuridão.  Há 38 anos, Vi a imensa claridade azul da luz divina de Jesus. Em passos Lentos,  O poder amor deles por todos nós,  Fizeram com que as pessoas não duvidassem do poder extraordinário fenomenal do homem irmão amigo de sempre Jesus Cristo. Visse em passos rápidos, A minha recuperação,  Estou deficiente físico e visual,  Mas encontrei a luz radiante de ternura,  Que com o seu poder consolador me presenteou, dando à mim  a conformação da deficiência. Eu com Deus Jesus e Nossa Senhora,  Fui premiado com vida nova. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário