sábado, 26 de dezembro de 2020

AMÉLIA MONTEÍRO A IRMÃ

Que eu quero tanto bem; A distância , a deficiência em passos lentos, nos maltrata e causa imensa dor no corpo e na alma. A Amélia sofreu um grande abalo com a deficiência que retirou ela dos esportes, mas a Divina Misericórdia é nosso principal sustentáculo, para em passos lentos, superar o mau acontecimento. É só com Deus Cristo e Nossa Senhora, que nós deficientes podemos com fé driblar a incompetência dos maus profissionais. A minha estimada Amélia irmã tem ao seu lado as mãos atenciosas que transmitem a força necessária, para a sua filha amada receber a energia necessária, para suportar o indesejável. A luz divina de Jesus está nos iluminando todos nós, Amélia, ele está amenizando as nossas dores e integrando com a certeza, a bondade divina que tem o poder de solucionar o impossível. O poder de Deus nos prova que a fé que ele nos dá é importantíssimo e valioso  para nunca desistirmos, que dias próximos estão para chegar e o amor Divino tem o poder fantástico , extraordinário , incomparável de dar um basta nas dores sentidas. Amélia e eu somos a prova da Misericórdia Divina de Jesus, que está sempre atendo para nos acudir. O nosso Deus é fiel e sabe muito bem quando as nossas dores são insuportáveis. Ele nos toca com as sua mão fortificante , preciosa e o bálsamo anestesiante é aplicado em nós. A deficiência também causa dor espiritual e como raios divinos chegam no momento exato e somos transformados perfeitamente e maravilhosamente pelo nosso Bom Pastor. Amélia, nós dois somos especiais para nosso Pai Eterno


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário