quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

FERNANDA MOREIRA FRIRE DE HOLANDA

Minha amada filha, o poder e amor de Deus é extraordinário, fenomenal e incomparável. Através das mãos poderosas, perfeitas, amorosas e bendita, há 38 anos mostrou à muito que a misericórdia divina de Jesus jamais terá fim. Em passos lentos as mãos de restauradoras dele me tocaram. O nosso bom fiel irmão amigo Jesus Cristo, me deu vida nova e abriu perfeitamente o meu coração e mente. Eu sei muito bem que o amor tem o poder de restauração. Você filha amada Fernandinha, sabe muito bem do grande abalo que sofri. Com apenas 25 anos de idade, meu grande sonho era de ser pai e acompanhar de perto o fruto abençoado do amor do homem e da mulher. A falta de visão por não ver você e nem a minha princesa neta Maria nunca me abalou. Fui revestido maravilhosamente e perfeitamente pelo o nosso bom pastor. E com fé verdadeira que ele me deu, posso driblar perfeitamente a deficiência física e visual. A presença maravilhosa de Jesus tem sido o meu principal sustentáculo. Na depressão, angústia, tristeza e desespero dei o foi um chutão, elas nunca me invadiram. Sei muito bem da minha dependência para tudo, mas sempre agradeço à Deus e Nossa Senhora por me dá a força suficiente para nunca esmorecer e nem me entristecer. O meu melhor sempre é Jesus Cristo. Foi ele que me deu a oportunidade de viver com alegria e felicidade, ao ouvir a sua voz e da Maria. O meu coração tem a capacidade de ver perfeitamente os amores da minha vida. Você, Maria e a sua mãe são os meus conforto e conformação. Eu sou feliz do jeito que me encontro. Eu sou muito movido pelo o amor e a gratidão. Cristo, me premiou dando você como o meu melhor presente, junto com a Maria e a sua mãe. Deus te abençoe e te proteja sempre junto com a Maria. Um beijão no seu coração bondoso.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário