quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

HÁ 106 ANOS


Foi fundado no dia 02 de Junho de 1914. O glorioso Ceará Sporting Club, E esse acontecimento maravilhoso e sensacional, Os cearenses ficaram imensamente felizes, Pois essa data é abençoada e inteligente, Por ter nascido o vozão arretado pai d'égua Ceará. Com a bela formosa camisa preta e branca.  E  ao passar dos anos,  Nós  alvinegros tradicionais apaixonados e seres sábios, Por ter escolhido o time do povo Ceará, Para ingressar na torcida alvinegra. As cores preta e branca da linda camisa do vozão,  são mais de dois milhões de torcedores fiéis, Que adora vestir a camisa alvinegra com cinco estrelas. A nação alvinegra do mundo todo,  Que tem orgulho e satisfação de sair mostrando,  Que a paixão e o amor pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará,  É sensacional, maravilhoso e elegante vestir a camisa do nosso time de coração,  E da nossa vida. Ser Ceará é um privilégio,  Que nos alegra, nos anima e nos satisfaz de ser alvinegro. Cada dia que passa o amor e paixão pelo o time pai d'égua e arretado Ceará. Só triplica. Quero ficar contigo meu vozão em todos os momentos. Quem é autêntico e verdadeiros torcedor do Ceará Sporting Club. Tem que apoiar e defender nos momentos difíceis. É dessa maneira de fidelidade, Que pode atestar o amor, fidelidade e paixão no futebol. Há 63 anos vozão querido,  Estou à demonstrar que a deficiência física e visual,  nunca diminui o meu amor e paixão verdadeira, Que eu dedico ao único time que eu torço Ceará Sporting Club. Quero sempre te amar meu vozão. Tu és a minha alegria no futebol mundial. Quando fui gerado nasceu o meu amor no futebol. É você amado vozão, Quero sempre ficar contigo meu vozão,  Tudo que eu quero na vida,  É ver você meu vozão jogando bem, E se destacando nos campeonatos que você disputa, O meu pensamento sempre será positivo,  E sempre esperançoso,  A alegria da mundice alvinegra é ver sempre você vozão bem colocado. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário