quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

MARIA ZILMA MAIA

 

Nós colegas e irmãos Sesciano,  Em uma  corrente de orações em pensamento de imensa saudade,  Vamos rezar para a sua alma na sua missa de sétimo dia. Declarar o nosso carinho e amizade verdadeira,  Que foi construída no nosso trabalho lá no Sesc. Você colega fiel e atenciosa conosco. Queremos te dizer Zilma,  Que você ficou invisível aos  nossos olhos. Mas você permanece viva em nossos corações. A saudade de te amigona permanece, Deus, Cristo e Nossa Senhora vai dar a sua amada filha Kilvia Maia, O fortalecimento espiritual, para ela suportar a dor da partida da sua mãezona, É maravilhoso e enriquecedor partir deixando a marca da missão cumprida.  Em passos Lentos,  posso ver perfeitamente que, Com saudade dos anos maravilhosos felizes. Quando eu fui servidor do Sesc.  Mas uma fatalidade de 38 anos,  Me tirou de lar. Mas Deus me deu à conformação, Por está impossibilitado ao mercado de trabalho. Mas Zilma, O poder de Deus é extraordinário, fenomenal e incomparável. Hoje o nosso bom pastor, arranjou para mim um trabalho valioso e importantíssimo, Que é conscientizar os meus irmãos e irmãs, Que com Deus Cristo e Nossa Senhora,  Com a fé nós podemos superar tudo que nos abala.  Zilma o meu coração não perdeu a sua figura,  posso ver você sorrindo perto de mim. Que a luz do perpétuo esteja à iluminar a sua alma.  Saudade Sim tristeza não. Descanse em paz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário