quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

NÓS FILHOS DE DEUS

Temos o nosso melhor e perfeito mestre professor, Que nos ensina a matéria perfeita, maravilhosa e enriquecedora no Santo Evangelho. Que está à nos ajudar diariamente. Só precisa que nós filhos amados sejamos bons alunos. Para colocar na mente e no coração,  Os ensinamentos fortificadores,  Que nos ajudam a enfrentar a vida com a fé verdadeira, Se todos nós filhos do altíssimo, Termos que aplicar corretamente, Tudo que Deus e seu filho Jesus Cristo, Nos ensina a conformação, superação e aceitação,  Por ter sofrido o indesejável. O amor divino de Jesus, E o poder misericordioso nos invade, E dessa maneira maravilhosa, perfeita e fiel,  Nós somos revestidos perfeitamente do jeito que Deus quer. Em passos Lentos,  Senti, vi e  testemunhei do amor extraordinário sensacional, Que o nosso irmão amigo fiel, Faz que o impossível para os humanos não existe. Há 38 anos,  Em estado crítico que pouco escapam,  Fui presenteado com o prolongamento da minha vida. Eu posso ficar na frente do espelho,  E ver pelo o meu coração, A mão bendita restauradora poderosa, Que em passos Lentos, Fez de mim o grande milagre a conformação, E posso dialogar com o bom Messias. Que fez através do seu amor, Eu suportar a deficiência física e visual. Com o meu melhor amigo Jesus Cristo,  Eu estou cumprindo perfeitamente com a missão que ele me confiou. Mostrando aos meus irmãos e irmãs, Que a fé que Deus nos nos dá é importantíssima,  E é o caminho reto que nós devemos seguir.  Na estrada maravilhosa sem atalho, Nós podemos caminhar tranquilamente com segurança. Pois a estrada luminosa, redentora e salvadora, A alegria e felicidade nos invade. Eu sou outro resultado do amor e esplendor de infinito poder. A ordem de Deus jamais falha,  Sou a prova viva da misericórdia divina de Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário