quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

IBERNON MONTEIRO O CAUCAIA

E Jorge Noronha o Feioso da meia noite,  Eu estou ligado nessa dupla dinâmica brilhante, competente e comunicativa, Que alegra imensamente nós torcedores do Ceará Sporting Club,  Eu acho bacana e bonito a amizade verdadeira dos dois responsáveis pelo o Programa do Vozão, Na Rádio Cidade 860 am, O Programa do Vozão começa às 22  horas e o término é as 23: horas. A nação alvinegra se amarra pela a bela comunicação, E principalmente a informação atualizada em tudo que se refere ao glorioso de Porangabuçu Ceará.  Quem escuta o Programa fenomenal sensacional da dupla dinâmica competente  Ibernon Monteiro e  Jorge Noronha, Ficam á sorrir com o grande carinho, Que a dupla amiga tem, Nós ouvintes adoramos e achamos sensacional o Programa do Vozão. Quem é ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club. Fica com os ouvidos ligados na Rádio Cidade 860. Para apreciar um belo maravilhoso programa esportivo do Ceará Sporting Club. Eu tive a sorte e o privilégio de ter nascido no mesmo dia da fundação do único time que eu torço Ceará 02 de junho. O Ceará é de 1914 e eu sou de 1957. E tenho um DNA legítimo cem por cento alvinegro, Ser torcedor do glorioso Ceará é uma honra,  Que sabe escolher o melhor time para torcer só podia ser o Ceará Sporting Club. Eu acompanho diariamente o Programa do Vozão. E a valiosa participação amiga do Jorge Noronha,  E o Ibernon Monteiro com o Jorge Noronha se completa. Pois circula no nas nossas veias sangue preto e branco. A deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Eu criei um Slogan, sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário