sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

A DEFICIÊNCIA FÍSÍCA E VÍSUAL

Não é o vírus que certas pessoas temem ao ficar perto da gente. Eu mostro a  fatalidade de 38 anos atrás que sofri. Há pessoas que só querem ficar perto das outras pelo dinheiro. Eu estou inválido ,mas sou um homem muito rico pela fé e não vivo a murmurar, Há Pessoas que só dão valor aos outros pelas posses. Deus Cristo e Nossa Senhora colocaram em meu coração, e na minha mente que a maior riqueza que existe é servir, ser fiel e obediente. Sou agradecido por me tornar bilionário seguindo sempre o homem mais poderoso e possuidor da humildade e simplicidade que se doou em sacrifício na cruz, por causa de sua bondade. Ao fazer tudo que Deus nos pede, vamos alcançar a maior riqueza que já existe, que é nosso senhor Jesus Cristo. Eu sou feliz pois posso ter intimidade com nosso melhor amigo, irmão. O resto é coisa vãs.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário