quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

EU SOU UM CONSTRUTOR

Que adora construir belas perfeitas construções de bela qualidade. No dia 02 de Junho de 1957. Eu vim ao mundo e fui crescendo,  Em passos Lentos,  Eu quando visualizei a gloriosa formosa camisa alvinegra do vozão Ceará. Me identifiquei e o amor, paixão pelo o time do povo Ceará, Foi crescendo o amor e a fidelidade ao único time que eu torço da minha vida Ceará Sporting Club. Tive a ideia de homenagear o grande meritíssimo, que é brilhante competente honesto com as suas atitudes procedimentos notável. E o Mestre do direito eleitoral Dr: Manoel Castelo Branco Camurça,  E tive uma brilhante ideia de construir um imenso Castelo preto e branco,  Com o escudo gigante do mais belo escudo em alto relevo, O Dr: Castelo Camurça é chamado carinhosamente por nós integrantes da família alvinegra de castelinho. E a construção desse Castelo imenso, mandei construir em reconhecimento do grande valor, E a demonstração do imenso valor que o Dr: Castelo representa, para nós ardorosos torcedores do Ceará Sporting Club. Foi uma obra de arte perfeita para homenagear o eterno presidente do Conselho deliberativo do Ceará Sporting Club, O Castelinho é o meu grande irmão alvinegro fiel, Que tem habilidade e o dom de unir os alvinegros tradicionais,  Com a sua presença não tem desunião. O Castelinho sabe muito bem do meu amor, paixão e fidelidade cem por cento ao vozão Ceará. Há 38 anos sofri uma grande fatalidade,  Que me impediu de fazer presente aos jogos do vozão Ceará, Pois fiquei deficiente físico e visual. Mas a fatalidade sofrida nunca retirou do meu coração e da mente, Esse amor fantástico paixão extraordinária, Que eu tenho pelo o time que nasceu em 02 de Junho 1914. Que coincidência abençoada por ter nascido no mesmo dia da sua fundação.  Eu sou de 1957. A perda de visão nunca foi obstáculo, para eu enfraquecer na fé. É através dela que eu encaro a vida com cabeça erguida. Com Deus, Cristo e Nossa Senhora, Eu pude através do meu coração preto e branco construir um lindo Castelo alvinegro. E sempre quando escrevo mensagens, para o time pai d'égua e arretado Ceará,  O Dr: Castelo Camurça com o seu belo atos atitudes notável,  Tive a sorte e a oportunidade de ganhar a amizade verdadeira. É maravilhoso, sensacional, marcante e inesquecível, quando tenho a oportunidade de se encontrar com ele, O Dr: Castelo com a sua voz firme carinhosa atencioso ao falar comigo. Pois faz um imenso bem ao meu coração, Sou feliz e agradecido à Deus por sempre me presentear dando à mim irmãos e irmãs,  Que fazem bem estar no meu viver. O Castelinho está na lista do meu coração. Tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário