terça-feira, 8 de dezembro de 2020

EU FICO MARAVILHADO

E imensamente agradecido à Deus Cristo e Nossa Senhora, São eles que enchem o meu coração e mente,  Na hora que eu vou escrever os meus textos, Sou abastecido maravilhosamente perfeitamente por eles. E nas minhas mensagens diárias, Sinto a presença deles me auxiliando na hora da escrita. Tudo que faço  É através da minha intimidade com eles, É maravilhoso, enriquecedor e importantíssimo que faz um bem imenso à mim. Os meus textos em sua maioria, Falando da minha gratidão à Deus, Cristo e Nossa Senhora, Me convocando para ajudar o próximo, principalmente as pessoas que por qualquer motivo estão à murmurar da sua vida,  Eu estou à dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que estou deficiente físico e visual,  E me pareço como uma criança que acabou de nascer. Pois a fatalidade que sofri me tornei uma criança indefesa,  Que precisa diariamente do olhar e principalmente da ajuda de outra pessoa, Para executar o que eu não posso mais fazer. Eu sei muito bem da deficiência que eu fiquei. A minha consolação conformação é a divina misericórdia, E eu sempre quando ia disputar as várias modalidades esportivas, Eu em sua maioria vencia, E agora Nosso Senhor Jesus Cristo está ao meu lado. Para eu continuar sendo vencedor agora pela a fé. Posso continuar tirando o primeiro lugar,  Cristo sabe da minha dependência para tudo, Sou temente à Deus. Agora o meu Bom Pastor me convocou através da minha deficiência,  Mostrar à muitos Que o poder extraordinário, fantástico, fenomenal e incomparável que Deus possuí é maravilhoso. Eu tenho à certeza que Cristo me escolheu, Porque ele sabia que eu ia com as minhas mensagens de alto estima, Mostrar que com Deus nada está perdido. Eu me acho útil,  Porque estou cumprindo corretamente com a missão que  me foi confiada. Sempre nas minhas mensagens,  Eu digo que sou mais feliz agora que antes. Estou com a minha deficiência ajudando as pessoas, Que estão fraco na fé.  A minha missão é contribuir. Pois é ajudando o semelhante que estão fazendo a vontade divina. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário