segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

A BENGALA DE AÇO

Do vozão preta e branca está incrível, Aplicando bengalada nos adversários, Quando o Esporte clube Bahia ver a bengala do vovô já fica temerosa, Pois quando o Bahia enfrenta o glorioso Ceará Sporting Club, Os jogadores do Ceará Sporting Club sai vencedor, E os jogadores do Bahia já sabem que vão levar a pior. O Ceará Sporting Club com o seus atletas à bailar, Fazendo belas jogadas maravilhosa e finalizadora. Que rompe a rede do time tricolor Baiano, Os atletas do Ceará estão fazendo que a nação alvinegra fique imensamente feliz e orgulhosa. O desempenho vitorioso do time do povo Ceará, Os jogadores do Ceará sábado dia 05 / 12/ 2020 as 19; horas Na Arena Fonte Nova território Baiano,  O vozão mais amado do futebol mundial,  Em passos rápidos, O time da minha vida e do meu coração está bem colocado na tabela da Série A. Na nona colocação, E o time arretado pai d'égua Ceará já somou no brasileirão 32 pontos. E essa Vitória alcançada pelo o vozão que tem mais de dois milhões de torcedores, Mostraram ao time Baiano que se tornaram freguês do vozão. O artilheiro finalizador Vina ele abriu o placar, E já tem 8 gols na elite do futebol brasileiro, E o centro avante Saulo Mineiro com o seu gol marcado assegurou a Vitória do vozão Ceará. Fora da Arena Vozão já é a terceira Vitória fora de casa. A gandaia alvinegra está sorrindo a toa, Pela a oitava vitória no Brasileirão,  E o mais querido de Porangabuçu Ceará,  Com essa Vitória diante o time Baiano já marcou 34 gols. E o time pai d'égua arretado Ceará agora está 32 pontos.  O Guto Ferreira comandante técnico do vozão encontrou o ponto do doce, E o entrosamento o Ceará encontrou e não tem mais déficit, O Ceará está agora zerado, O meu amigo presidente Robinson de Castro,  Já sabe muito bem do meu otimismo,  E do meu pensamento positivo,  Pois o meu amor e minha paixão pelo o Ceará é cem por cento verdadeiro,  Cada gol marcado pelo os atletas do Ceará,  É como massagear o meu coração preto e branco. A Série A só vai encerrar no dia 24 de Fevereiro de 2021. E até lá eu espero ansioso que o meu time amado,  Possa assegurar a sua permanência na Série A. E se for possível somar mais pontos, Para ficar no topo da tabela. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar saudações alvinegras Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário