sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

DEUS CRISTO E NOSSA SENHORA

Coloca os profissionais brilhantes, competentes e bondosos, Que tem a sua mente e coração da fraternidade, Deus senhor fica imensamente feliz. Quando ver os seus filhos fazendo caridade. Eu sou o homem de muita sorte, Pois tenho irmãos e irmãs que tiram a nota 10. Com o dom franciscano,  Sábado dia 19/12/2020, O brilhante médico clínico geral Dr: Amazonilo Réis vai completar 64 anos de tanta competência. O Dr: Amazonilo Réis meu irmão amigo alvinegro, se destaca com o seu coração humanitário,  Quem ganha a sua amizade verdadeira sincera,  Pode se achar uma pessoa privilegiada. A Divina misericórdia de Jesus me presenteou, Ganhando a amizade verdadeira sensacional e fenomenal do médico Dr: Amazonilo Réis. Diante a minha cegueira física,  Em passos Lentos,  Ganhei um grande presente,  Em ter o Dr: Amazonilo Réis na lista do meu coração de amizade. Quero pedir à Deus e Nossa Senhora, Que cubra de bênção esse amigão fiel e camarada. O Rei da vida sabe perfeitamente recompensar as pessoas,  Que faz a vontade divina. E o Amazonilo Réis está na lista do senhor Jesus.  Dr: Amazonilo Réis amanhã é o seu aniversário,  Mas quem ganha os presentes somos nós,  Que fazemos parte do seu ciclo de amizade. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. 

Do seu irmão Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário