sábado, 19 de dezembro de 2020

QUANDO NÓS FILHOS DE DEUS

Depositamos tudo o que temos nas mãos do amor. Poder, ternura, simplicidade, tudo o que nós filhos amados precisamos nos é dado. Não é do jeito que queremos. O nosso comandante e irmão, amigo, nosso Senhor Jesus Cristo, perfeitamente e maravilhosamente, dá a conformação que se faz necessária. O nosso guia senhor de todos os momentos está diariamente nos comandando e só precisa que os irmãos e irmãs depositem de verdade, com a certeza de que Cristo é o nosso principal guia que nos conduz para ficarmos perto e obediente em tudo o que ele nos pede. Se todos nós fizermos a vontade divina de Jesus tudo se transformará em conformação, superação para enfrentarmos com fé e resignação tudo o que nos acontece. É com o nosso mestre senhor Jesus que temos a renovação e transformação necessária. O senhor das 5 chagas faz o renascimento na fé espiritual. e o nosso bom Messias e irmão amigo se faz presente nos momentos principais da nossa vida. E as suas mãos chagadas que nos iluminam, nos fortifica e nos dá vida nova. Há 38 anos a fatalidade modificou 100% a minha vida. e o suplício que passei no estado de coma, a bondade divina e as 5 chagas mostraram há muito que a misericórdia de Jesus é perfeita que jamais nos abandona. Eu estou deficiente físico visual, mas a bondade divina do nosso Salvador me tocou. A deficiência que fiquei é plenamente superada com a minha fé, pois Cristo, quando começa uma obra, ele jamais deixa de concluir. Em passos lentos, estou sentindo e vendo como é importantíssimo e valioso ter permanente Cristo a nos fortificar, enviando a cada um de nós a sua energia maravilhosa, que nos anima. Eu, com Cristo a nos ajudar, posso perfeitamente ultrapassar os obstáculos que a fatalidade causa. Eu, no meu adormecimento, de 8 meses em estado de coma, pude, mesmo inconsciente, ter a certeza de que a luz divina de Jesus sempre se faz presente nos momentos mais delicados e difíceis do nosso viver. Foi emocionante e inesquecível no dia que eu acordei do coma. A alegria da minha esposa Jô, familiares, colegas de colégio e de trabalho e os meus amigos que são muitos, A alegria e felicidade que foi geral. A magnitude e esplendor de infinito amor por cada um de nós, no momento certo, somos ressuscitados, pois a bondade divina de Jesus não tem fim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário