segunda-feira, 2 de novembro de 2020

AMELIA MONTEIRO A AMIGA IRMÃ

Eu não sou compositor de belas canções, mas Deus, Jesus e Nossa Senhora tornaram o meu coração capaz de escrever letra para as canções especialmente escritas pelo meu coração, amiga. Amélia, sei que a fatalidade entrou na sua rota e mudou bruscamente a minha vida e a sua. Mas Deus e Nossa Senhora nos colocaram em seus braços e nos deram o conforto, a força, a superação, principalmente pela ajuda deles. Eu e você, Amélia, temos a fé verdadeira que faz com que nós dois sejamos os maiores superadores na fé. A divina misericórdia de Jesus é o nosso principal sustentáculo, que nos faz desviarmos das pedras e espinhos que a vida põe a nossa frente. Amélia, eu e você podemos vislumbrar tudo que as outras pessoas não conseguem distinguir, porque o amor de Deus é consolador. Amélia, parece que nós dois nos conhecemos há anos, porque o carinho que eu tenho por você, Amélia, foi instantâneo ao ouvir sua voz. Às vezes passava um filme na minha mente e nesse filme nós dois fazíamos um par romântico. E esse filme foi recorde de bilheteria. Amélia, o responsável pelo contato entre eu e você se comunicamos, Foi o Dr. Jorge Keilo. Ele é um brilhante, competente, inteligente, atencioso, educado fonoaudiólogo. Ele, com seu profissionalismo, é um excelente fono, e está nos ajudando imensamente. Isso é a interferência maravilhosa de Deus. Você está no meu radar e peço a você que dele não saia.

Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Deus abençoe sempre você sou Mãe da Amélia tenho muito orgulho do ser humano que minha filha é uma benção de Deus o qual está sendo curada cada dia . Agradeço Deus pessoas especiais como você na vida dela . Continue firme e forte e lhe falo vocês são milagres 🙏

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe sempre vocês 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir