terça-feira, 10 de novembro de 2020

SENHORA LUORDES MONTEIRO

A Vida é uma provação,  Que infelizmente acontece o indesejável,  Que muda cem por cento a vida da gente,  Deus, Jesus e Nossa Senhora nunca deseja o mal. O indesejável não manda recado, Nos pega de surpresa,  A deficiência física e visual,  A fé nos ajuda para a conformação nos invadir. A presença divina de Jesus tem o poder extraordinário, fantástico e sensacional, Que repousa suavemente em nosso coração.  Foi há 38 anos,  Que Deus, Cristo e Nossa Senhora me adotaram,  E colocaram em seus braços fortificantes e consolador, A minha irmã de coração sua filha Amélia Monteiro, Também não conseguiu desviar do indesejável,  E ao mergulhar profundamente na divina misericórdia de Jesus,  Eu fui revestido com aceitação da invalidez, O desespero não ajuda em nada, Ele é prejudicial,  E ao segurar na mão restauradora de Nosso Redentor Jesus Cristo,  Em passos Lentos,  Tudo é solucionado, Pois o Nosso bom Messias é o nosso principal sustentáculo. Que nos anima e levanta maravilhosamente e perfeitamente o nosso espírito abalado. Eu tinha dificuldade de andar e pronunciar as palavras corretamente,  Mas os exércitos de fisioterapia e fonoaudiologia, Eu com ajuda divina de Jesus, Estou ultrapassando e vencendo a invalidez. O nosso pai, irmão e amigo Jesus Cristo, Se faz presente em todos os momentos de nossa vida. E a Luz azul divina de Cristo senhor,  Faz maravilhas à quem crê e acredita verdadeiramente, Que só Jesus tem o poder de restaurar tudo que está danificado,  A sua amada bela filha Amélia vai ser outro trator a derrubar com fé a deficiência. Só basta uma gota de sangue de Jesus Cristo, Que os milagres acontecem. Eu e a Amélia Monteiro, contrariamos o diagnóstico do neurologista,  Ele não conhece o amor e esplendor fiel de Jesus.  É segurando e pedindo Jesus Cristo, Que o fardo e Cruz são amenizados e diminuídos,  Eu que fui atleta como a sua filha,  Agora nós dois somos atletas de Cristo. E com ajuda dele eu e a Amélia somos imbatíveis pela a fé. Os toques nas mãos de Jesus,  Tem o poder de ressurreição,  Podemos está morto na fé, Que Jesus ordena e nos dá vida nova. O amor é assistência diária de Deus, Jesus e Nossa Senhora em nossa vida, Somos como um trator, A derrubar barreira depressão, angústia, desespero e a tristeza,  O amor fiel do criador de tudo, Faz superamos tudo que nos acontece. Só depende da nossa fé. Dona Luordes o amor é obra perfeita de Deus. E é através do amor, Que o conforto da conformação, suavidade e superação nos invade completamente. É com a mão do Rei do poder,  Que nós podemos contemplar e agradecer à Deus por ter prolongado a minha vida e da sua bela filha Amélia. Deus colocou uma venda nos meus olhos e da Amélia, Para não ver a incompetência dos maus profissionais. Eu tenho a plena certeza que a luz divina azul de Jesus Cristo, Faz clarear o meu viver e da sua filha,  O carinho não precisa da visão,  Ele chega e estabelece no nosso coração. Dona Luordes eu tenho um grande carinho pela a sua filha Amélia. Pois a fraternidade deve sempre existir.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário