sábado, 28 de novembro de 2020

SENHOR JESUS CRISTO

Me vejo impossibilitado de fazer o mínimo possível. Pois a fatalidade de 38 anos, Me impede dá um pequeno passo. Pois a deficiente físico e visual. Eu viajo pelo o túnel do tempo, E recordo das várias modalidades esportivas, Que eu praticava, Vejo a deficiência grandiosa que eu fiquei. Mergulho na divina misericórdia do senhor, E agradeço ao meu Salvador, Por me dá força suficiente, Para suportar essa impossibilitada de não poder mais trabalhar. A fatalidade pois um imenso obstáculo na minha frente,  Pois a deficiência que fiquei,  Não posso mais desempenhar o que eu gostava. É na presença do nosso Redentor Jesus Cristo, irmão amigo Que eu estou à suportar as dores do corpo e da alma. Ele é o meu conforto conformação, Que está permanente lançando em mim os raios. De fortalecimento espiritual. Ele conhece muito bem cada um de nós. E o seu amor por todos nós, Traz a alegria e felicidade, E quando ele nos pega pela a mão, Somos transformados renovado maravilhosamente perfeitamente pela a magnitude,  Imensa de amor bondade, Quem teve um regaste perfeito, Que mostra à muitos, Que a misericórdia divina de Jesus é fiel, E traz ressurreição. Eu estava em coma pude ver e sentir a mão amorosa de Cristo me tocando. E o toque divino de Jesus,  Eu abandonei o hospital. Posso recordar da voz firme poderosa do nosso bom pastor. A mim dizer, Fernando filho meu,  Peço à ti que a partir de hoje,  Você seja outro defensor, À espalhar o meu Santo Evangelho. Senhor Jesus, Eu estou cumprindo, Pois eu sou o homem grato, E a gratidão está no meu coração. Obrigado Mestre senhor,  Por ter acreditado em mim. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário