quarta-feira, 4 de novembro de 2020

EURIDES MARIA MONTENEGRO COÊLHO DE ALBUQUERQUE

Deus, Cristo e Nossa Senhora, colocaram em meu coração um mecanismo fantástico maravilhoso sensacional, Que me dá a condição maravilhosa de ver perfeitamente,  Através do meu coração camarada,  Em passos Lentos,  O Rei senhor construtor do amor e de tudo que é belo, O poder Divino de Jesus,  E o amor diferenciado de nós filhos do altíssimo,  O nosso Salvador fiel e poderoso me concebeu a conformação pela a fatalidade de 38 anos. Jesus Cristo adora me presentear colocando em meu caminho irmãos e irmãs do bem. E a magnitude divina de Jesus,  colocou na minha mente e no meu coração um aplicativo fantástico extraordinário,  E através dele, em passos rápidos, Eu ganhei a amizade verdadeira de uma fantástica senhora que é alegre e comunicativa Eurides Maria Montenegro Coêlho de Albuquerque. Eu sempre digo, Que tem pessoas que eu vejo nitidamente a Eurides. É uma delas, O grande poeta escreveu, o que o coração sente é invisível aos olhos, É através do meu coração,  Que Jesus permitiu ver a sua bela luz azul que clareia maravilhosamente os meus passos. Eurides  a presença amiga e fiel do bom pastor,  Faz ternura e suavidade no meu viver. A amizade verdadeira Deus nos presenteia,  Eu quero te dizer Eurides, Que você entrou no meu caminho, E fez tocar profundamente com o meu coração, Pois você é a presença da alegria e felicidade. Obrigado à você por ser tão bacana comigo. Deus senhor vai te recompensar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário