terça-feira, 17 de novembro de 2020

NADA TE PERTUBE

Porque Jesus está no meio de nós, E nada te espante, Quando nós temos Cristo à nos comandar, Nada vos perturba, Com a fé verdadeira que nós temos, pelo o Rei da vida amor simplicidade humildade, poder, incomparável, restaurador, misericordioso, Que faz milagre em abundância todos os dias. Só Deus muda a  nossa paciência,  E tudo é alcançado, E nada nos falta, Eu sou mais outra prova da magnitude e bondade redentora do nosso pai, amigo, irmão, senhor e bom pastor. Com Deus no nosso coração, Só Deus que nos basta, Eu sou a prova viva do homem das cinco Chagas,  O seu olhar de ternura faz ressurreição, Quem dúvida do amor divino de Jesus, É só olhar a minha história de vida nova. Só precisou de uma gota do sangue de Cristo,  Em passos Lentos,  Eu me recuperei, Quem duvidava da minha  recuperação, Pode acreditar que só Cristo senhor, Faz o impossível não existir. Meus irmãos e irmãs não se perturbem, Jesus está no meio de nós. O agir de Deus é fiel e no momento exato, O poder esplendor de infinita bondade , Vai repousar de  mansinho,  E o milagre esperado vai acontecer,  Não se espante,  Quando os meus irmãos e irmãs, Imaginem que está tudo perdido,  É nesse momento que Cristo nos carrega nos braços,  E é maravilhoso ser carregado pelo os braços, fortificante que dá a todos nós, À oportunidade  de corrigir as nossas falhas de filhos desobedientes. Nós somos ovelhas desgarradas.  Que o bastão divino nos resgata, E Cristo fica imensamente feliz. Quando nós retornamos para a casa do pai. É na igreja católica que nós somos alimentados, fortificados maravilhosamente perfeitamente, Quando recebemos do sacerdote o corpo e o sangue de Cristo,  Na hóstia consagrada, Vamos voltar para a nossa residência fortificado pelo o alimento  mais fortificante na hóstia consagrada.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário