terça-feira, 3 de novembro de 2020

O AMOR DE DEUS ME FASCINA

E faz fortalecimento fortificante, para suportar com fé verdadeira a impossibilidade de não poder mais fazer as coisas sem necessitar,  A mão amiga para executar tudo que eu não  posso mais concluir. A mão fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo, Faz com que eu possa suportar com resignação o indesejável, Foi fácil aceitar Cristo como meu único senhor que fez de mim, O Fernando mudado maravilhosamente perfeitamente,  Com os ensinamentos que ele me deu,  A dor do corpo e da alma sentida se transforma em sorriso. A bondade divina sempre coloca em mim o anestesiante, Que alivia as minhas dores,  Muitas vezes ao clamado de Deus. Eu me lancei nos braços fortes, macios e consolador,  E rapidamente os raios luminosos do nosso bom pastor, Com o seu poder incomparável tudo ficou tranquilo com o seu amor, E a paz do mestre senhor Jesus Cristo,  Tudo que se transformou  em alegria e felicidade,  Com a sua visita diariamente à todos nós.  O amor de Deus me proporcionou renovação espiritual. E há 38 anos eu estou à agradecer à Deus, Por ele ter restaurado a minha vida. Pelo o seu amor infinito que faz um bem imenso ao meu coração,  Eu sou apaixonado pelo o Santo Evangelho,  E vou seguir sempre os  seus passos reto de imensa verdade. Pois não tem outro Deus além de vós,  Porque eu sou o seu Deus que tudo pode,  A tua voz me conduziu do jeito que ninguém consegue.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário