segunda-feira, 23 de novembro de 2020

EU ADORO EXPRESSAR

Mostrando o meu amor paixão  com fidelidade cem por cento ao único time da minha vida e do meu coração Ceará Sporting Club, E principalmente exclusivamente no futebol só pertence ao vozão Ceará.  Eu acho que já bati o recorde demonstrando o meu amor ao glorioso de Porangabuçu Ceará,  Escrevendo mensagens para o time pai d'égua e arretado Ceará, Que até agora já fiz 597 só de mensagens para o time que torço Ceará Sporting Club. Todas elas são escritas pelo o meu coração, Que é legítimo autêntico alvinegro, A expiração flui invade a minha mente, Pois o Ceará Sporting Club é a minha grande paixão futebolista, Que jamais deixei de apoiar, torcer e vibrar pelo o time do povo Ceará. Que bênção maravilhosa, O Ceará e eu mudamos de idade no mesmo dia 02 de Junho. O Ceará é de 1914 e eu nasci 02 de Junho de 1957. São 63 anos de amor e escolha sábia. Sou feliz em ter o Ceará Sporting Club para torcer,  Todos os anos 02 de Junho, A alegria felicidade invade o meu coração preto e branco,  Eu tenho um orgulho de ser alvinegro, Porque me fascina, O amor verdadeiro no futebol, Jamais podemos mudar, Vamos ter mais paciência, É ridículo e feio as pessoas  que viram a casaca,  Sou leal no amor  e paixão no futebol,  Feliz é o homem e a mulher que são daltônico alvinegros tradicionais, Que só distingui o preto e o branco,  Nós da gandaia alvinegra não apreciamos o colorido só o preto e o branco.  Eu criei um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário