quinta-feira, 19 de novembro de 2020

FRANCISCO ANTÔNIO DE PAULA BARROS

Ele é um grande fenômeno do rádio televisão e jornal. O Tom Barros é brilhante, competente e inteligente em tudo que ele faz, E ele com a sua grandeza espiritual nos cativa,  Quando ganhamos a sua amizade enriquecedora,  É o mesmo que fazer um belo gol de placa. Em passos Lentos,  Deus e Nossa Senhora me presentearam fazendo a nossa amizade verdadeira.  A capacidade grandiosa de interpretação notável, A comentar a matéria futebol,  O exemplar cidadão advogado cantor seresteiro, Que canta parecido com o Nelson Gonçalves. O Tom Barros se destaca com o seu profissionalismo fiel seguidor de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os ensinamentos que Cristo nos dá é maravilhoso, E com a fé nós da igreja católica,  Podemos nos fortalecer, Com o Santo Evangelho de Cristo senhor, O Tom Barros adora ficar perto das nuvens, na aviação o Tom é um grande piloto. O Tom junto com o cantor e compositor Valdonys,  Adoram a altura, O Tom com os seus brilhantes comentários faz belas jogadas. Eu que sou fã dele me amarro,  Ele com as suas atitudes e procedimentos são riquíssimos, Que sempre é elogiado, O Tom ele é temente à Deus. Ele é um grande pai, esposo e avô extraordinário,  Os seus filhos  e netos sempre estão à agradecer a Deus e Nossa Senhora,  pelo o dom da sua vida. Quem não gosta dele bom sujeito não é.  Quando tenho a oportunidade e a sorte de se encontrar com ele é maravilhoso, E o meu dia fica mais alegre, A Divina misericórdia de Jesus me concebeu ver perfeitamente,  Através do meu coração, E quando estou perto do Tom Barros, O meu coração fica batendo acelerado de tanta emoção alegria e felicidade, Eu vejo maravilhosamente a sua figura,  O grande carinho que o Tom Barros tem pela a minha pessoa,  Não é por causa da minha cegueira física, Pois Deus, Jesus e Nossa Senhora me deram desde de pequeno a capacidade de cativar as pessoas.  A deficiência de 38 anos,  Jamais foi obstáculo para a tristeza, desespero, angústia e depressão venha me incomodar. Pois tenho Jesus e Nossa Senhora no meu coração e mente, Que faz iluminar o meu viver, Tom fico muito feliz ao comunicar com você,  Pois eu posso aprender mais com você. Tom obrigado por ser tão bacana, gentil e atencioso comigo. Que a Sagrada família seja sempre a nossa aliada. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário