segunda-feira, 2 de novembro de 2020

SARAH NAZARÉ VIEIRA BEZERRA

A minha enfermeira que Cristo e Nossa Senhora escolheram especialmente para alegrar o meu viver. Eu sei muito bem que a enfermagem é uma bela profissão, e que está sempre a nos cuidar. Eu há 38 anos, fui surpreendido com uma grande Fatalidade, que mudou completamente a minha vida. Mais que através da divina misericórdia de Jesus, e da nossa fiel companheira Maria, em passos rápidos me presentearam com a bela, inteligente, bondosa e atenciosa enfermeira Sarah. Ela não precisou pedir licença para entrar na minha vida, pois mesmo com a minha cegueira física rapidamente vi a bela e maravilhosa enfermeira que és. Agradeço a minha mãezona irmã Fiel Catarina Gomes Andrade que me fez essa maravilhosa surpresa em apresentar a mim a bela enfermeira Sarah. Seus pais agradecem a Deus e Nossa Senhora Por ter construído uma linda família de três filhos e um netinho chamado Guilherme. O pai da Sarah, seu Vicente já cumpriu maravilhosamente sua missão aqui na terra, e está desfrutando na vida eterna. A tia Célia é a rainha do lar dessa bela família, que é grande destaque de irmandade, companheirismo e principalmente de bondade sem interesse. Tudo isso é maravilhoso e enriquecedor para o meu coração, uma amizade verdadeira que ganhei dessa família exemplar. Sarah, eu posso ver a sua bela figura de grandeza espiritual através do meu coração. Obrigado minha enfermeira pelo seu carinho!" MUITO OBRIGADA DEUS!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário