quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A FÉ EM DEUS E A ESPERANÇA

Nos ajuda imensamente, Para não esmorecemos,  Quando acontece o indesejável, É segurando firme na mão do amor e poder de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os acontecimentos que nos machuca profundamente,  O nosso único senhor Jesus nos ajuda para amenizar o impacto, Que nos pega de surpresa, E a fatalidade entra em cena,  E muda cem por cento a vida da gente,  Mas a bondade divina de Jesus é a nossa companheira,  Que nos ajuda em tudo, Podemos recorrer ao nosso pai irmão amigo Jesus, Que ao escutar o nosso pedido, rapidamente ele chega ao nosso coração.  E diz à todos nós,  Meus filhos amados,  Não teme sou o Jesus, Que está atento para escuta-los, Vou tocar todos os meus filhos,  E tranquiliza-los com as minhas mãos de ternura poder e amor fiel  à todos, Eu quando escrevo as minhas mensagens, Falando para os meus irmãos e irmãs, Que o nosso bom pastor, Quando ele começa agir em nós, Tudo é transformado maravilhosamente, perfeitamente através das cinco Chagas de Jesus. Que se doou, se sacrificou, sofreu na Cruz por amor à cada um de nós. É feliz a família que deposita com fé verdadeira tudo na mão de Deus. Eu que estava há 38 anos,  Em estado crítico,  A mão da vida me tocou, E pude abandonar a UTI,  Pois fiquei adormecido por oito meses, E a mão da ressurreição de Jesus prolongou a minha vida. Sou outro resultado do amor e poder de Cristo senhor. Para ser grato com o nosso bom Messias.  Estou à divulgar diariamente ao meus irmãos e irmãs,  Se faz necessário todos nós depositamos tudo que temos na mão redentora salvadora das perfuradas  de senhor Jesus Cristo. E os milagres acontece com a misericórdia divina.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário