quinta-feira, 26 de novembro de 2020

SEIS DÉCADAS DE 1960

Dia 28 / 11/ 1960. Veio ao mundo uma bela criança do sexo feminino. Que se chama Nádia Queiroz,  E ao passar dos anos, Essa graciosa menina foi crescendo, E se tornou uma grande mulher, Que é inteligente que se encantou, Se apaixonou pelo um professor de matemática Manuel Alves. E ele ensinou a Nádia Queiroz Moreira da Rocha a calcular perfeitamente, E o ensinamento do professor ela encontrou alegria e felicidade. Que ambos esperava se completar, Encontrando o grande amor de suas vidas. E o catedrático da matemática e a empresária de moda praia, Se transformaram em um só corpo,  E na igreja católica Bom Jesus dos Aflitos no Bairro de Parangaba,  O professor e a empresária foram abençoados por Deus e Nossa Senhora, E através do amor belíssimo nasceram os seus três filhos Alexandre, Natália e Daniel. O professor e a bela mulher construíram o Alicerce na fé. Dessa maneira a paz e a recompensa divina é garantida, Pois quem faz o bem ao próximo, Sem pensar aquém, A felicidade e a superação em fazer a vontade de Deus. Sempre encontra a pessoa perfeita para a alegria reinar. O professor Manuel Alves é  um homem de muita sorte, Pois a sua amada esposa Nádia é brilhante e competente em tudo que ela faz. Sábado dia 28 de Novembro de 2020. A bela vovó amiga Nádia Queiroz vai se transformar em uma vovó sexo, Quer dizer sexagenária,  A fraternidade bondade dívina e companheirismo, Em passos Lentos adoro esse casal exemplar e sensacional. O professor Manuel Alves, seus filhos e netos erguem as mãos para o céu em agradecimento à Deus. Pelo o dom da vida da minha amigona Nádia. Eu sou incapaz de traduzir em palavras, O imenso carinho e atenção que eu tenho pela a minha sócia da gravadora pai d'égua. O meu coração tem a habilidade, E a capacidade de demonstrar o quê o meu coração sente. Nádia eu já te falei por várias vezes,  Que você chegou ao meu coração,  Pois tudo que eu sinto,  Eu traduzo em palavras verdadeiras,  sábado dia 28 de Novembro de 2020. O sol, as estrelas e a lua vão ficar mais belas, Pois é o natalício da minha amigona fiel, Que nunca se cansou de mim atender,  A Nádia e o Manuel sabem muito bem do meu bem querer,  Que eu demonstro, Nádia eu estou invocado, Pois o professor Manuel não deseja que eu me faça presente. Mas tem um ditado que diz assim,  A gente só brinca com as pessoas que nós gostamos.  Eu não sei calcular o tamanho correto da minha admiração, E carinho por  esse casal que só me proporciona bem estar. O  bolo de 60 metros,  Eu já encomendei,  Não vá Manuel comer o bolo sozinho,  Esse bolo foi fabricado pelo o forno do meu coração,  Eu vou me tornar invisível,  para o catedrático da matemática não notar a minha presença. Pois eu não encontro palavras perfeitas para demonstrar a grandeza espiritual. Que a Nádia possuí,  Peço à Deus e Nossa Senhora que seja um dia marcante e inesquecível.  Para essa amigona Nádia Queiroz, Que merece tudo que existe de bom .parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Do seu fã desconhecido. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário