quarta-feira, 11 de novembro de 2020

O ENGENHEIRO AGRÔNOMO

Esposo  notável e brilhante,  Ele é pai avô sensacional cidadão nota 10. Radialista comentarista na rádio Assunção 620 am de Fortaleza Ceará Brasil. Ele com sua inteligência, Faz belos comentários na grande capital cearense. O senhor Mardônio Filho, É grande destaque de companheirismo, Quem ganha a sua amizade,  É  o mesmo que ganhar um presente jamais ganho. Em passos Lentos,  O Mardônio Filho é um brilhante radialista,  Eu ganhei dele um excelente presente,  Que foi a sua amizade verdadeira,  Através do meu coração,  Eu posso através da minha fidelidade,  Dizer à ele, Que Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Sempre estão a me presentear colocando no meu caminho irmãos e irmãs temente à Deus. O Mardônio Filho é uma planta que o meu coração aduba e rega,  Porque ele é sensacional na amizade. Quinta-feira 12/ 11/ 2020, Esse senhor de boa índole vai aniversariar. Quem não gosta dele não sabe a mancada que está cometendo. Eu que o admiro e quero bem, Peço à Deus que no seu natalício, Ele ganhe os presentes que ele almeja de saúde, prosperidade, força e paz, porque ele é merecedor. Parabéns.

É uma singela mensagem do Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário