sexta-feira, 27 de novembro de 2020

SEXTA FEIRA 27 DE NOVEMBRO DE 2020

O meu irmão e parceiro da bola pesada Evanildo Filho Oliveira Lima lutou bravamente com a enfermidade que ele adquiriu ao passar dos anos. Ele era pai, avô e deixou a sua marca com os seus dribles e chutes potentes. Mas ele alcançou nesta manhã do dia 27/11/2020 a vida eterna, e as dores da enfermidade cessaram. Eu recordo muito bem quando eu e os seus irmãos jogaram comigo futebol de salão. A saudade dele vai ficar no meu coração, mas a tristeza não, porque aceitar os desígnios de Deus também é uma demonstração de fé. É na fé verdadeira de nosso Senhor Jesus Cristo que a conformação faz morada no nosso peito. Eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por eu ter a sorte e a felicidade de conhecer e conviver com essa bela família. O seu pai, senhor Edmilson Lima, agora está junto nos braços de Deus com o seu filho Evanildo e a dona Socorro, mãe do Evanildo, permanece entre nós, cumprindo maravilhosamente com a missão que Deus confiou. Evanildo, no dia certo, vamos nos encontrar, para continuar com a nossa bela amizade, porque a amizade verdadeira é imortal. Que a luz do perpétuo esteja a iluminar a sua alma. Descanse em paz, meu irmão!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário