sexta-feira, 13 de novembro de 2020

COM O PODER E O AMOR DE DEUS

Ele com a sua magnitude perfeita incomparável,  Ele me transformou em um homem biônico,  O coração fui transplantado maravilhosamente,  E Cristo retirou o coração de pedra e colocou de carne. Posso sentir perfeitamente, Quando ele me toca carinhosamente, E o meu coração é fortificado, A energia da misericórdia divina de Jesus, Invade completamente todo o meu ser. Nessa maneira posso aceitar a deficiência. Eu sem ele a conformação não ia existir. A falta de visão Cristo senhor, Fez com que eu agora posso ver diferente das outras pessoas, Vejo maravilhosamente o coração renovado transformado pela a fé verdadeira. Que ele me deu, Os meus olhos foram passados, para o meu coração Desse jeito posso ter intimidade com o meu redentor Jesus.  A visita diária do Nosso Bom Pastor,  O atrofiamento decorrente da fatalidade de 38 anos,  Jesus Cristo transformou o meu cérebro em um computador de última geração. Pois tenho uma memória fantástica, E a inteligência sensacional maravilhosa, Que as pessoas ficam admiradas. Os meus membros superiores e inferiores, Tem a força fantástica que ninguém tem. Isso é  a interferência leal e incomparável,  Que nosso bom Messias tem. Cristo senhor me fez imbatível pela a fé,  Ninguém pode me vencer,  Porque Jesus me fez implacável na fé em Deus. A deficiência fez renovação do jeito que Cristo quis. A conformação está plantada em todo o meu ser. Por isso sou feliz, e agradecido à Jesus, por ele ter me transformado em um guerreiro que adora imensamente,  Dizer aos meus irmãos e irmãs,  Com Deus, Cristo e Nossa Senhora, A nos amar e nos proteger,  Tudo se transforma em alegria e felicidade. Só depende da nossa fé.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário