terça-feira, 24 de novembro de 2020

DEUS ESTÁ CONOSCO


Fazendo maravilha dando à todos nós, O suporte fortificante para suportamos com fé e resignação, E a certeza que dias melhores, Em passos Lentos está por vim. Deus sempre faz brilhar o nosso horizonte, E com a sua presença no meio de nós, Tudo fica maravilhoso, Com a sua presença amor e fidelidade perfeita,  E única que ele possuí. A magnitude do poder divino faz ressurreição. O sorriso, alegria, felicidade, conformação, aceitação e transformação perfeita, Que nos agrada só Deus que tem essa maravilha, Que nos conforta dando vida nova. A quem sofreu uma grande fatalidade,  Que modificou cem por cento a vida da gente. O indesejável da fatalidade,  Deus com o seu infinito amor por todos nós. Fez com que eu mergulhasse de corpo e alma,  No Santo Evangelho. Com Deus em mim, Eu deixei para trás a fatalidade,  A fé que Deus me deu, Posso ver perfeitamente,  E ter intimidade com o meu salvador irmão amigo Jesus Cristo, Eu driblei e fiz um gol de placa com a fé. Mas quando nós temos a plena certeza, Que só Cristo faz os milagres. Quem dúvida do amor e poder de Deus. Em passos Lentos, Eu sou outro resultado do amor do nosso bom pastor. Deus jamais esquece de nós, Mas nós filhos pecadores sim,  Meus irmãos e irmãs, Se você está entristecido sem força para suportar as dores do corpo e alma,  Hoje mesmo Deus vai te levantar. E você verão e sentirão as mãos amorosas de Deus está te fortificando,  E tudo que ele te prometeu ele cumprirá,  Eu louvo e agradeço ao Rei da misericórdia, Por ter acreditado em mim. Para ser outro divulgador dos ministérios maravilhosos perfeitos,  Que sempre está de prontidão para nos acudir, Se a tribulação te atingir, O nosso principal socorrista senhor Jesus vai rapidamente agir nos socorrendo, Há 38 anos,  O socorro que eu precisava, Me tirou do vale da morte. Ele agi no momento certo. Só precisa todos nós esperamos,  Que vai surgir os milagres. Quem  duvidava no meu abandono na UTI. Teve a certeza que a bondade divina de Jesus, Se faz presente em todos os momentos. Quando está  à nossa frente, O mal não pode impedir a nossa fé. Que já é  garantido, Deus está sempre conosco. O Deus do impossível sempre nos concebe à Vitória. E ele na sepultura faz ressuscitar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário