quinta-feira, 5 de novembro de 2020

FOI EM UMA TARDE DE SÁBADO

No dia 16 de Outubro de 1982. Nosso Senhor Jesus Cristo viu o meu estado crítico,  Que permaneci por oito meses em estado de coma,  E a mão poderosa, piedosa, bendita, amorosa, fiel e amiga ordenou,  Que eu abandonasse o sonho profundo que eu me encontrava,  Escutei inconsciente a voz meiga carinhosa me dizendo, Fernando filho meu, Eu vi à sua angústia e luta para abandonar a UTI. Eu sou o seu bom pastor,  E a minha misericórdia vai alegrar imensamente a sua esposa familiares amigos colegas de colégio e de trabalho,  A minha luz de ressurreição fez contrariar o diagnóstico dos médicos, Que falou que você ia viver uma vida vegetativa.  O nosso redentor nosso senhor Jesus Cristo me cobriu de energia positiva. E de esperança,  Aí eu usei a força que estava dentro dele, Em passos Lentos fui me recuperando, A luz divina sempre está à me iluminar,  Você seja insistente nesse sonho em ser alguém, Deus já te fez capaz de se surpreender,  E ele retirou as pedras espinhos que estava no seu caminho.  E ele te conduziu,  para você conhecer, como é maravilhoso, enriquecedor e gratificante seguir em linha reta da estrada luminosa orientadora do nosso pai, amigo e irmão Jesus Cristo, Que está em todos os momentos em nossas vidas. Talvez lhe desejando o mal use essa pedra para subir mais um degrau. E eu o fiz, E consegui abraçar o meu salvador Jesus Cristo,  E demonstrei a minha gratidão, E me tornei seguidor fiel mensageiro à divulgar o Santo Evangelho,  Que faz fortalecimento maravilhoso sensacional espiritual,  Ser apaixonado pelo o ministério de Nosso Senhor Jesus Cristo, traz conforto paz e conformação para o nosso coração,  Faça do vento sua força e pense sempre em vencer. E acredite e não desiste de lutar,  A deficiência física e visual há 38 anos não me apavora,  Pois a mão poderosa de Cristo está à me conduzir. E o nosso bom Messias que restaura perfeitamente à deficiência. A fé verdadeira das promessas de Cristo é sempre comprida,  E se você olhar o quanto já lutou. Um dia vocês verão que já recuperou,  E a vida continua e não acabou,  para quem crê acredita em nosso senhor Jesus Cristo. Meus irmãos e irmãs, A deficiência não é o fim de tudo Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito. Porque quem tem Deus em seu coração tudo é solucionado. Cristo senhor faz que nós superamos pela a fé, Em seu Santo nome.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário