segunda-feira, 30 de novembro de 2020

NO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2020

O meu coração e todo o meu ser, Ficou apreciando à alegria e felicidade de um casal, Que tem trânsito livre no meu coração. O casal exemplar professor Manuel Alves e sua digníssima esposa Nádia Queiroz,  Fizeram um sensacional maravilhoso show, Com belas canções escritas pelo o catedrático da matemática,  Os três filhos desse casal amigo organizaram essa live, Quem teve a sorte e a felicidade de acompanhar,  Esse show  foi inesquecível,  Ficaram com os corações saltitando de imensa emoção. A dupla Manuel e Nádia fez com que o meu coração testemunhasse,  O amor verdadeiro dessa dupla que está fazendo um grande sucesso. Quem não tem os cinco sentidos, recupera quando viram a dupla dinâmica fenomenal, Os amigos e os filhos desse casal são nota 10. Agradecem à Deus e Nossa Senhora as pessoas que ajudaram, Para que essa live invadisse o mundo.  Agora à dupla dinâmica Manuel Alves e Nádia Queiroz estão esgotados, Pois não há mais vagas esse ano de 2020. Para a dupla genial  se apresentar.  Eu sou o empresário que estou responsável, para administrar a bela carreira da dupla cearense. Manuel e Nádia,  É benéfico e salutar ter vocês dois como meus verdadeiros amigos. É Deus, Jesus e Nossa Senhora os responsáveis. Por selecionar os irmãos e irmãs,  Que com a presença deles. Faz bem está no meu viver. Que pena que eu não pude ir para o show, porque os ingressos já tinham esgotado há um mês. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário