quarta-feira, 11 de novembro de 2020

MEU AMIGÃO VOVÔ PAI D'ÉGUA

Sensacional, brilhante,  competente, mestre, esposo, pai e parceiro da bola pesada administrador,  escritor Adhemar Nunes Freire Filho. Na vida da gente acontece os momentos maravilhosos, E também o desconhecível,  Mas a bondade divina nos ajuda para driblarmos, Com a fé verdadeira tudo que não nos agrada. Vovô amigo Adhemar Freire,  Feliz é o homem e a mulher que tem o mestre senhor Jesus Cristo, Para nos ajudar na nossa caminhada, Adhemar o amor de Deus, Cristo e Nossa Senhora nos invade, E a misericórdia divina de Jesus nos transforma,  A fatalidade de 38 anos,  Eu não sou o homem que a fé eu não era ligado. Mas o nosso fiel irmão Jesus,  Jamais nos abandona, mas veja meu caro irmão Adhemar.  O poder incomparável do nosso bom pastor,  Ele me tocou e me deu vida nova,  E com ele eu pude aceitar a mudança brusca que sofri. Foi ao sentir e ver perfeitamente,  pelo o meu coração, A oportunidade maravilhosa no Santo Evangelho. Em passos rápidos,  A conformação pela a deficiência, Cristo me deu. Adhemar antes não tinha nenhuma deficiência, Mas era um grande deficiente sem fé. E hoje eu sou revestido pela a fé. E Cristo me convocou para eu sempre dizer ao meus irmãos e irmãs, Que ao mergulhar nos ministérios redentores,  Tudo é solucionado,  Através dos toques perfeitos e maravilhosos do nosso bom Messias. Eu sou outra prova da magnitude de infinito amor. Tudo na vida passa, Só o amor de Deus permanece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário