segunda-feira, 9 de novembro de 2020

NÓS FILHOS DE DEUS

Temos ele seu filho Jesus, E Nossa Senhora,  E a bondade, lealdade deles, nada nos falta, Eu sempre quando escrevo as minhas mensagens diárias, Sempre estou à agradecer a Deus, A presença divina está à iluminar todo o meu ser.  A deficiência de 38 anos,  A Divina misericórdia sempre coloca profissionais da área médica,  Seja fisioterapeuta ou fonoaudiologia. A deficiência nos ajuda imensamente, E com excelente profissionais em sua área,  Em passos Lentos,  Com a competência dos profissionais da fisioterapia Aryelly Christina, E com o fonoaudiólogo Jorge Keilo,  A alegria felicidade por ter eles à desempenhar com competência tudo que eles aprenderam na faculdade. Segunda quarta e sexta-feira,  E a Aryelly coloca as suas mãos competente para me exercitar, Com o exército de fisioterapeuta,  E nas manhãs de terça e quinta-feira o Jorge fono mexe com a minha língua, A dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, O Jorge está com a sua brilhante competência de fonoaudiologia,  me ajudando e fazendo eu muito feliz,  Pois eu já notando o resultado da competência do Jorge. Já estou conseguindo falar sem a dificuldade de antes, O Jorge não é só fonoaudióloga, Ele tem um dom belíssimo da bondade. Deus sempre age para nos proporcionar bem estar,  O Nosso Deus é maravilhoso,  Obrigado meu bom Jesus por tudo.



Fernando Freire.

Um comentário: