quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O TRÁFEGO VAI FICAR INTENSO

Nas três etapas do conjunto prefeito José Walter, O engarrafamento de automóveis, Tudo para comemorar, parabenizar e homenagear participar do natalício do professor Manuel Alves Moreira da Rocha. Nesse dia 24 de Novembro de 2020. A torcida grandiosa do Ceará Sporting Club, Vão se fazer presente em massa, Só vai entrar na festa de 66 anos do catedrático da matemática os irmãos e irmãs, Vestidos de preto e branco, Com a camisa gloriosa do vozão Ceará,  A digníssima esposa senhora empresária de moda praia Nádia Queiroz,  Da fábrica Texugo,  Ela junto com os seu três filhos Alexandre, Natália e Daniel e o dois netos Pedrinho e Raoni, Todos eles vão organizar uma grande festa. Para comemorar o aniversário do vovô professor. Os alvinegros tradicionais já receberam o convite, A orquestra e o maestro com a batuta preta e branca,  Com o coral masculino e feminino,  Vão fazer que o vovô Manuel fique com as batidas do seu coração acelerado de tanta emoção alegria e felicidade. Eu sou o grande empresário,  para organizar festas, E fui contratado pela a Nádia Queiroz ganhando o meu cachê em euros. O dinheiro eu juntei e retirei da minha conta de poupança da caixa econômica Federal. Faço isso porque o professor Manuel Alves merece muito mais. Foi Deus e Nossa Senhora os responsáveis,  Por ter colocado essa bela família na minha rota, Eu estou sem comer, Tudo na expectativa de encher a minha pança de caviar, lagosta e camarão,  E principalmente no bolo alvinegro, A bebida e os refrigerantes, salgadinhos e docinhos. Já estão pagos, Que vai ser sensacional maravilhoso atencioso esse festão que vai raiar o dia. O professor Manuel Alves vai rejuvenescer,  Pois alegria e felicidade tem poder de rejuvenescimento. Manuel você e sua bela família são presentes abençoados por Deus. Tudo na intenção de fazer o catedrático pai d'égua bastante feliz. Professor amigão Manuel Alves,  Está aí a minha singela homenagem feita de coração.  Você e a Nádia me traz conforto e conformação. Os meus parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário