domingo, 29 de novembro de 2020

SÂMIA NANTUA MINHA AMIGA IRMÃ

Deus Cristo e Nossa Senhora colocaram  no meu coração e no meu cérebro, o aplicativo maravilhoso, fantástico e sensacional para eu traduzir em palavras o que o meu coração sente. Na hora que eu vou escrever os meus textos, peço sempre a ajuda deles. Dessa  maneira, as minhas publicações,  agradam as pessoas que visitam  o meu blog Em passos Lentos chego lá” e o meu facebook que é Fernando Freire. O computador e a internet são meios valiosas e importantíssimos que se espalham pelo mundo. Sâmia, a dívina misericórdia de Jesus é o meu principal sustentáculo. A fé verdadeira que Cristo nos ensina e posso suportar a fatalidade e as dores da deficiência.  Minha irmã e amiga de outrora Sâmia, o amor misericordioso do nosso redentor amigo e irmão Jesus Cristo.  Quando ele nos toca no fundo da nossa alma, somos orientados perfeitamente  por ele. E através dos toques benditos, somos transformados. O atrofiamento do meu cérebro há 38 anos,  as mãos sagradas de Jesus, fizeram que eu permanecesse com a memória e a inteligência que Cristo dá a cada um de nós. Recordar dos anos maravilhosos, podemos viajar pelo túnel do tempo. Segunda-feira, 30/11/2020, vou voltar ao carnaval no Clube Líbano, onde eu e o seu irmão Chico Braide,  sua cunhada Kátia e sua irmã Soraya, fomos nos divertir no carnaval. Quatro dias de folia e alegria.  E trazemos no coração e na mente maravilhoso momentos.  Eu peço à Deus e a Nossa Senhora,  que nesse dia 30 de Novembro de 2020, que é o seu aniversário, que a energia positiva te fortalece muito mais.  Parabéns, muita saúde, muita paz e prosperidade, força para a vovó alvinegra continuar com a missão que Deus dá a cada um de nós. Que Jesus e Nossa Senhora abençoem você e sua família. É uma singela mensagem do amigo de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário